Quem sou eu

domingo, 31 de janeiro de 2010

Mas um dia

Minha cabeça vai explodir, a qualquer momento,
Tenho vontade de gritar,
E tenho raiva de ser impedida, por esse medo idiota,

Olho para fora de casa e não vejo nada de interessante
Apenas a bela Paz de sempre,
Por um momento, você já teve a impressão, que seus sonhos nunca se realizarão??

Bem, estou tendo um desses ataques,
Estou me vendo andar em cima de um penhasco,
Até é legal,pelo meu modo de vista.

Com o cabelo solto e um vestido branco,
Vendo a escuridão se aproximando,
E uma leve brisa gelada te empurrando em direção ao topo,
Ao topo do seu destino de suicida.

Você se sente como se pudesse voar,
E por alguns segundos antes de pular,
Você não pensa em nada.

Quando você pula,sente que o frio pode matar,
Mas não liga,pois seu coração ajuda a suportar o medo da morte,
Ele me lembra que o que vale é sentir a emoção,
Mesmo quase sem ar,não tento lutar contra a luta que está acontecendo,

O mar parece tentar me destruir,
E até parece estar feliz,por mim não resistir.

Com o pulmão sem ar,e quase se destruindo,
Sua vida parece ser tão frágil,
Tão tola,
E ao mesmo tempo tão forte,
Tão viva.

Sua razão é perdida,enquanto perdes a sua consiencia
E tudo que sei é que morrer é inevitável
Quando não sabes o que realmente quer
Quando não confia mas em si mesmo
Quando você se torna sem saber
Uma Indecisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário