Quem sou eu

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lágrima

Parece tão difícil transformar um nada em alguma coisa
Que chega até a doer o coração
Quando olhamos o que conseguimos criar

Um leve pingo de lágrima
Cai sobre o chão
Meu coração quase para
Pois tenho que prestar atenção

Ele sempre será meu
Não importa o tão afastado que ele esteja.
Ele olha para mim
E parece que ele sabe disso.

Cada erro cometido por ele
Me deixa mais fraca e mais pronta pra partir.
Minha tristeza não vai salva_lo dele mesmo
Porisso tenho que aprender a me despedir.

Quero que ele pare
Antes que seja tarde de mais.
Ele é tão belo, tão cuidadoso que chega até doer.
Tenho tanto medo de perde-lo.

Outra gota cai também
Mas não vou falar dela agora

Com meu rosto seco
Vejo que tenho coragem de tentar viver
Tenho coragem de crescer e de tentar seguir meus sonhos
Sinto que estou pronta pra criar meu caminho

E .. ele vou deixar..
A doce brisa que me levra pra longe
Me promete que cuidará dele
Mas avisa que o destino dele só ele poderá criar.

Com mais uma lágrima caindo
Grito para o mundo
Que sempre vou ama-lo
Que sempre vou lembra-lo
E fecho os olhos pedindo pra que o ajudem.

Minhas lágrimas se foram com a chuva
E o meu medo se foi também.
Agora com a imagem de seu sorriso
Meu coração não doí mas.
Vou partir
Mas voltarei
E espero ti ver bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário