Quem sou eu

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sem Palavras

Sou mas uma daquelas pessoas chatas que fala pelos cotovelos
Sou mas uma daquelas pessoas que pensam que podem mudar o mundo
Sou mas uma que tem seus sonhos mais tem medo de assumi_lo
Sou uma pateta compositora que tem uma voz bonita e não a mostra pra ninguém
Estou cansada de fracassar nas minhas tentativas
Eu quero mais é cantar e fazer a diferença
Posso até me transformar e mas um desses que sonham em ter sucesso
Posso até não ser conhecida,mas pelo menos vou ter a coragem que poucos tem
Vou ter a coragem de assumir o que sinto como estou fazendo a agora
Tenho medo de errar,mas assim mesmo vou seguir
Já tenho 15 anos e o tempo não vai parar pra mim treinar o que vou fazer
Tenho que começar o meu destino
Sei que estou atrasada mais o tempo não vai parar para que eu possa tentar começar
Tudo que quis fazer quando não tinha coragem,
Quando eu erra uma fracassada

Nenhum comentário:

Postar um comentário