Quem sou eu

domingo, 31 de janeiro de 2010

Posso até querer mudar...
Ou posso querer me revelar...
Nada posso dizer..
Mas posso apenas afirmar:
Nunca quis inimigos...
Mas se me odeiam assim mesmo...
Vou só dizer: ''FODA-SE então''...

Minha vida é um cais...
Não com problemas graves..
Mas com problemas que só um jovem tem...

Quero fazer cursos,
Quero estudar,
Mas preciso ter um coração pra fazer tudo isso..
Minha cabeça é confusa,
Mas pelo menos isso é bom,
Que só minha alma gémea vai me intender de verdade...

Tenho vontades,
Mas não são lembradas sempre.

Quero ser capaz de um dia dizer:
''Eu consegui,ser quem sempre sonhei''
Mas para isso ser possível,
Preciso acabar com parasitas que se passam por amigos,
Preciso ter coragem de me mostrar, e dizer: ''Queiram ou não assim sou eu!!''
Preciso ter coragem de ouvir: ''Isso não está bom,precisa praticar um pouco''
Preciso ter coragem para fazer dar certo o improvável.

Minha vida é a emoção!!!
Embora eu não mostre...
Ou tento esconder...
Não quero parecer que tenho um coração de pedra...
Não quero que pensem que só penso em mim mesma...
Só quero que saibam,que também sou um ser humano...
Choro...Sofro...Mas do que dou um sorriso...
Mas mesmo assim sou feliz...Por ter uma oportunidade de respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário